Cinco jogos completam a 11ª rodada da Superliga Masculina

No jogo de abertura, o Sada Cruzeiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2

por Thiago Graf qua, 25/01/2012 - 12:53
Alexandre Arruda/CBV O técnico Sérgio Negrão e seus comandados no Volta Redonda vão enfrentar o líder Vôlei Futuro, em Araçatuba Alexandre Arruda/CBV

Depois da vitória do Sada Cruzeiro sobre o Sesi-SP no jogo de abertura da rodada, 10 equipes voltam à quadra nesta quarta-feira (25) para o complemento da 11ª rodada da Superliga Masculina de vôlei. Os jogos serão realizados em quatro estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

O público paulista poderá acompanhar duas partidas. O Medley/Campinas joga em casa e encara o RJX, a partir das 18h30 (horário do Recife), no ginásio Taquaral. Já às 19h, na cidade de Araçatuba, o líder Vôlei Futuro enfrenta os fluminenses do Volta Redonda, na quadra Plácido Rocha.

Em Belo Horizonte, haverá duelo de mineiros. O Vivo/Minas terá pela frente a UFJF, na Arena Vivo, a partir das 18h30. No mesmo horário, o BMG/Montes Claros recebe o Londrina/Sercomtel, no ginásio Tancredo Neves.

Fechando a rodada, o Cimed/Sky encara o BMG/São Bernardo, às 19h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis-SC.

Sada Cruzeiro x Sesi-SP

Nesta terça-feira (24), o Sada Cruzeiro venceu os paulistas do Sesi-SP por 3 sets a 2, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem-MG. O confronto teve parciais de 25/22, 22/25, 25/21, 20/25 e 15/12, sendo finalizado após 2h08.

Superliga Feminina

Ainda nesta terça-feira, outros cinco jogo também foram realizados pela décima rodada da Superliga Feminina. Confira abaixo os resultados:

Sesi-SP 0 x 3 Sollys/Nestlé
Unilever 3 x 0 Vôlei Futuro
São Caetano 3 x 2 Pinheiros
Rio do Sul 3 x 0 Macaé Sports
BMG/São Bernardo 0 x 3 Banana Boat/ Praia Clube

COMENTÁRIOS dos leitores