Classificação em 1º ou 2º é obrigação segundo Sandro

por Victor Bastos dom, 01/04/2012 - 19:18

Zé Teodoro não participou das entrevistas coletivas por motivos particulares, já que teve que viajar logo após a partida. O auxiliar técnico Sandro Barbosa conversou com os jornalistas e com o estilo peculiar e sincero revelou “compromisso” com o presidente Antônio Luiz Neto e que o Clássico das Emoções, vencido por 1x0, foi “muito aquém do esperado”.

Alcançando sete vitórias consecutivas, os resultados não iludem Sandro. De acordo com ele, o trabalho precisa ser avaliado por completo. “O trabalho da comissão tem que ser visto por uma sequência, algo geral. E nosso trabalho é um dos mais vitoriosos dos últimos tempo no Santa”, afirmou, ressaltando o período de um ano e cinco meses da dupla no comando técnico do clube.

Sandro também confessou que o nível do clássico foi bem abaixo do prognóstico. “Todos esperavam mais. Não gostei do jogo, muito aquém do que poderia ser. Mas o importante é a vitória, vamos buscar uma classificação ainda melhor”, contou, exaltando os três pontos que colocaram os tricolores na segunda posição, ultrapassando o Salgueiro e seguindo a três do líder Sport.

Mas além da vantagem de atuar em casa na segunda partida, uma melhor classificação na primeira fase também é importante pelo aspecto financeiro. Pelo menos para o Santa Cruz, já que ficando em 3º ou 4º lugar não poderá atuar no Arruda nas semifinais, por conta do show de Paul McCartney.  

“A gente vai buscar a liderança ou pelo menos o segundo lugar. Nossa meta é recompensar o prejuízo que tivemos após a partida da Copa do Brasil (quando foi eliminado pelo Penarol-AM). Se ficarmos em terceiro ou quarto não poderemos jogar em casa, por isso queremos amenizar e tirar o prejuízo que estão dizendo que a gente deu”, afirmou Sandro, revelando que esse é um compromisso dos atletas com o mandatário Antônio Luiz Neto.

COMENTÁRIOS dos leitores