Waldemar Lemos declara que fica nos Aflitos
Treinador sofreu especulações de que poderia deixar comando técnico do Timbu com uma derrota
O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, afastou qualquer possibilidade de que ele poderia ser demitido logo no início da sua entrevista coletiva após a derrota para o Santa Cruz, por 1x0, neste domingo (1), no Arruda. O treinador, que manteve o seu estilo tranqüilo, chegou a brincar com a indagação dos jornalistas.
“Podem ficar tranqüilos e avisar a todos que estão ansiosos para saber que eu permaneço firme como técnico do Náutico”, disse.
O comandante alvirrubro ainda comentou o fato de o ataque do Timbu estar a quatro jogos sem marcar um único gol. “Isso é uma questão de momento, o importante é que vamos conquistar a classificação para a próxima fase, que é o que realmente interessa”, afirmou o técnico alvirrubro.
O time precisa ainda de um empate, pelo menos, para conquistar de maneira matemática a classificação à segunda fase do estadual. O elenco Alvirrubro terá uma semana completa de trabalhos, até encarar o Serra Talhada, no sábado (7), nos Aflitos, por isso, a programação marca folga geral para esta segunda-feira (2), sendo a reapresentação na próxima terça-feira (3), no período da tarde, na praia de Boa Viagem.