Em nota, diretoria da Portuguesa pede desculpas

Equipe que vai disputar a série A acabou rebaixada para a segunda divisão do Paulistão

por Thiago Graf seg, 16/04/2012 - 21:47
Divulgação/Portuguesa Técnico Jorginho (centro) chegou a ser sondado pelo Sport no início do ano, mas preferiu ficar no clube paulista Divulgação/Portuguesa

Campeã da Série B em 2011 e o sonho de ter uma temporada brilhante em 2012. Os objetivos da Portuguesa para este ano estão acontecendo, na verdade, de forma contrária ao que se planejava.

Apontada como uma das equipes que brigariam por um lugar nas semifinais do Campeonato Paulista 2012, a Lusa ficou longe da expectativa e ainda foi rebaixada para a segunda divisão da competição neste domingo (15), após perder o duelo para o Mirassol.

A diretoria do clube tentou minimizar a crise junto aos torcedores e divulgou, nesta segunda-feira (16), uma nota de desculpas no site oficial da Portuguesa. No texto, a gestão do clube lamentou o descenso e afirma que o time será reforçado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que começará em maio.

Veja a nota oficial na íntegra:

A Associação Portuguesa de Desportos, através de seu Departamento de Futebol vem, por meio desta, pedir humildemente desculpas à sua torcida pela campanha realizada no Campeonato Paulista de 2012 da Série A-1 que determinou o rebaixamento da equipe à Série A-2.

Sabemos que nenhuma justificativa fará com o que o sofrimento de nosso torcedor passe, porém iremos realizar novas contratações para a sequência da Copa do Brasil já pensando no Campeonato Brasileiro da Série A.

Associação Portuguesa de Desportos

Departamento de Futebol Profissional

COMENTÁRIOS dos leitores