Pai de Eduardo Ramos reconhece má fase do filho

Carlos Martins disse que Eduardo Ramos vive pior fase da carreira

sab, 21/04/2012 - 11:33

Pai e procurador do meia Eduardo Ramos, Carlos Martins reconheceu que o filho não vivia uma boa fase no Náutico. Na noite da última sexta (20), ele e a diretoria alvirrubra entraram em um acordo e o jogador não faz mais parte do elenco timbu.

“Procurei a diretoria, pois Eduardo tem uma proposta boa de outro clube. Entramos em um acordo e ele deixa as portas abertas aqui nos Aflitos. A fase realmente é muito ruim, ele não estava jogando bem. É a pior fase da carreira dele. Mas isso acontece com qualquer jogador. É trabalhar e tentar melhorar”, disse Carlos Martins, não revelando o clube que será o próximo destino de Eduardo Ramos.

Em 14 jogos pelo Campeonato Pernambucano, o ex-camisa 10 alvirrubro marcou apenas um gol. Vale a pena lembrar que essa é a segunda vez que o meia sem envolve em polêmicas no clube alvirrubro. E mais uma vez, nas vésperas das semifinais, período decisivo do Pernambucano. No ano passado, o pai do atleta, Carlos Martins, acusou o Sport de tentativa de suborno. O Náutico, então presidido por Berillo Júnior, assumiu tal história e afirmou ter 200 horas de gravação. Até hoje, nada foi esclarecido, muito menos alguém foi punido.

 

COMENTÁRIOS dos leitores