Sá e Melo caem com suas duplas em Bucareste
O dia não foi bom para os brasileiros no torneio de duplas do Torneio de Bucareste. André Sá, que atuava ao lado do eslovaco Michal Mertinak, e Marcelo Melo, parceiro do croata Ivan Dodig, perderam nesta quinta-feira e foram eliminados da competição na Romênia.
Dodig e Melo venderam caro a derrota para os australianos Paul Hanley e Jordan Kerr, mas acabaram caindo por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 4/6 e 10-6. A dupla formada pelo croata e pelo brasileiro dominou os pontos jogados em seu serviço e não cedeu nenhuma quebra ao adversário. Mesmo assim, não conseguiu a vitória.
Já Metinak e Sá não conseguiram fazer frente aos cabeças de chave número 1 do torneio, o sueco Robert Lindstedt e tenista da casa Horia Tecau, e perderam por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.
Na próxima rodada, as duplas algozes dos brasileiros se enfrentam na briga por uma vaga na decisão do torneio. Do outro lado da chave, o italiano Fabio Fognini e o norte-americano James Cerretani jogam diante do polonês Lukasz Kubot e do francês Jeremy Chardy nas semifinais.