Mazola Júnior nega clima de "já ganhou"

Treinador do Sport prega respeito ao Náutico e diz que Leão está focado no jogo de volta da semifinal

sab, 28/04/2012 - 12:04

Além de jogar em casa, o Sport tem a vantagem de perder até por um gol de diferença para se classificar para a final do Campeonato Pernambucano. Ao Náutico, só resta derrotar o Leão por dois gols diferença no Clássico dos Clássicos deste domingo (29/4), na Ilha do Retiro. Isso porque os rubro-negros venceram o primeiro jogo por 2x1, nos Aflitos.

Mesmo com todos esses benefícios, o técnico Mazola Júnior não quer saber de clima de “já ganhou”. “Temos um grupo experiente, rodado, habituado a disputar títulos. Todo mundo está com o pé no chão. Não mudou nada. Ninguém ficou deslumbrado pela vitória anterior. Tivemos uma semana muito boa de trabalho e estamos esperançosos em fazer um grande jogo”, disse o técnico Mazola Júnior.

O volante Marquinhos Paraná corroborou com o pensamento do treinador. “Sabemos que temos vantagens, mas temos que deixar isso de lado, jogar com cautela para não sermos surpreendidos dentro de casa”, disse o cabeça de área rubro-negro.

Em relação ao time, Mazola não quis confirmar a escalação, mas a única mudança será a entrada de Julinho na lateral esquerda no lugar do garoto Renê.

 

COMENTÁRIOS dos leitores