No Náutico, segredo é a alma do negócio

Treinador Alexandre Gallo só vai divulgar escalação minutos antes do jogo

sab, 28/04/2012 - 12:22
Marionaldo Junior/LeiaJáImagens “Não vamos ter grandes surpresas, mas vamos dar uma segurada na escalação", afirmou o comandante Alexandre Gallo Marionaldo Junior/LeiaJáImagens

Nada de divulgar a escalação. Mesmo encerrando os trabalhos antes do Clássico dos Clássicos decisivo deste domingo (29/4), na Ilha do Retiro, o técnico Alexandre Gallo adotou o mistério. O lema alvirrubro para o jogo de volta da semifinal é o segredo. O Timbu tem uma missão pra lá de complicada, pois precisa vencer o rival por dois gols de diferença para se credenciar para a decisão do Campeonato Pernambucano.

“Não vamos ter grandes surpresas, mas vamos dar uma segurada na escalação. O time será o mais simples possível. Temos que ter confiança e não pensar em fazer o segundo gol antes de fazer o primeiro”, analisou o técnico Alexandre Gallo.

O comandante alvirrubro dificilmente vai poder contar com o zagueiro e capitão Marlon. O jogador segue com problemas no ombro direito. “Mesmo diminuindo as dores, a região ainda incomoda. Zagueiro tem dividida, impulsão, então temos que analisar tudo direitinho antes de dar um parecer definitivo ao treinador”, explicou o  médico Jorge Silva.

 

COMENTÁRIOS dos leitores