Mazola e Jael sem falar a mesma língua

Atacante criticou esquema utilizado pelo técnico, que pediu que Jael falasse isso na sua cara

seg, 30/04/2012 - 11:10

Apesar de eliminar o Náutico e garantir presença em mais uma final de Campeonato Pernambucano, nem tudo são flores no Sport. Tudo por conta da troca de farpas entre o atacante Jael e o treinador Mazola Júnior depois da partida.

Mostrando irritação após o jogo, ainda nas entrevistas de campo, o centroavante criticou o sistema de jogo do Sport. "Com esse esquema, não tem atacante que faça gol", enfatizou Jael, que começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Mazola preferiu escalar Naldinho em seu lugar, adiantando Marcelinho Paraíba para jogar no ataque ao lado de Jheimy. 

Questionato na entrevista coletiva, Mazola deu o recado. "Gosto que o jogador fale na minha cara. Seu Jael, nem nenhum jogador veio falar comigo sobre esquema. Mas ele é responsável pelo que fala. Eu sou responsável pelo time", declarou Mazola, que ainda explicou que Jael praticamente não treinou durante a semana.

Não foi a primeira vez que o treinador deu este tipo de declaração. Ele agiu desta mesma forma quando o lateral Thiaguinho demonstrou insatisfação nas redes sociais por não ter sido utilizado no jogo contra o Paysandu, em Belém, pela Copa do Brasil. 

COMENTÁRIOS dos leitores