Neco reclama da arbitragem de Rufino

Técnico do Salgueiro enxergou um pênalti no zagueiro Alemão, quando o jogo ainda estava 2x1

ter, 01/05/2012 - 00:21

Eliminado pelo Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2012, o discurso do Salgueiro é de erguer a cabeça e procurar pensar na Série C do Brasileiro. No entanto, a decepção em termos de arbitragem do Estadual ainda atormenta a cabeça do técnico Neco, que tentou de todas as formas mudar o placar negativo de 3x1 no decorrer do jogo.

Apesar  de se mostrar insatisfeito com a atuação do juiz Sebastião Rufino, o comandante do Carcará foi cauteloso nas suas declarações. “Isso faz parte de um trabalho. Você pensa que vai dar tudo certo e acontece uma coisa dessas. Não estou querendo culpar ninguém. Eu vi, não estou ficando louco. Meu jogador foi puxado”, enfatizou Neco, se referindo a um suposto pênalti no zagueiro Alemão.

Em relação ao bom desempenho do Salgueiro neste ano, já que o time fez uma das melhores campanhas da história do futebol do interior pernambucano, Neco reconheceu seu bom trabalho. “Tenho certeza que eu fiz o meu melhor. Estou saindo daqui triste porque não conseguimos passar. Mas o grupo está de parabéns”, disse.

“A gente sofreu, trabalhei a semana toda. Não estou querendo dizer que o jogo foi roubado, mas faltou um pouco de coragem”, explicou o treinador, antes de deixar claro que não tem preferência na decisão do Pernambucano 2012, entre Sport e Santa Cruz. “Não (tenho preferência). Vamos deixar que eles definam.”

 

COMENTÁRIOS dos leitores