Atacantes do Sport comentam derrota diante do Ipojuca

por Ramon Andrade ter, 26/06/2012 - 14:42

Depois de perder de virada por 3x2 para a seleção de Ipojuca, na tarde da última segunda-feira, na Ilha do Retiro, o Sport agora se prepara para enfrentar o Coritiba, no Paraná, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2012. Presentes na vergonhosa derrota no amistoso de ontem, os atacantes Marquinhos Gabriel e Roberson – que não atuaram na derrota por 2x0 diante do Internacional, no último domingo – comentaram o jogo-treino do Leão.

Recuperado de uma lesão no joelho direito, Roberson fez os dois gols da partida. No entanto, não tem certeza se sua participação nos jogos chamou a atenção do técnico Vágner Mancini. “Ainda não falei com o professor e não sei se vou ter chances de jogar contra o Coritiba. Vou seguir treinando e conquistar meu espaço”, disse ele. “Precisamos ficar atentos. Não há espaço para falhas numa competição como a Série A”, salientou.

Por sua vez, Marquinhos Gabriel – que vinha atuando frequentemente como titular no Sport – minimizou a derrota para o Ipojuca, mas também cobrou mais atenção por parte do elenco rubro-negro. “Essa é a hora de falar pouco e fazer muito. Pelo menos aquilo foi só um treino, mas não podemos ficar tão dispersos como ficamos”, ressaltou o atacante, que não atuou contra o Inter por conta de uma cláusula no contrato que tem com o Colorado.

COMENTÁRIOS dos leitores