Santa quer recuperação imediata contra o Salgueiro

por Victor Bastos ter, 03/07/2012 - 16:49

Perder pontos como mandantes e, consequentemente, recuperá-los fora de casa. Isso é praticamente um dogma no futebol. Apesar da Série C do Campeonato Brasileiro ainda marcar na agenda a 2ª rodada, no próximo final de semana, o zagueiro do Santa Cruz, William Alves, já cobra essa recuperação contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.  

“A estreia não foi o que a gente esperava, mas agora é bola para frente. O Salgueiro nós conhecemos bem do Estadual, muitos jogadores ficaram lá e sabemos da força que eles têm, mas esperamos fazer um bom resultado no Sertão", afirmou o defensor, que renovou contrato até o final de 2013.

Vale lembrar que o grupo do Santa Cruz tem 11 clubes. Ou seja, serão mais partidas e mais dificuldades para conseguir a classificação para a próxima fase. Apesar disso, William Alves adotou o discurso da tranquilidade. “O grupo está embolado e a gente tem que procurar fazer a nossa parte, marcando pontos fora de casa”, disse, ressaltando os outros empates da rodada e “minimizando” a única vitória do grupo até o momento. “O Paysandu fez seu dever de casa (2x0 contra a Luverdense), mas no domingo foi tudo igual”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores