Zé Teodoro ressalta dificuldade da Série C
O técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, não ficou surpreso com o empate por 3x3 diante do Paysandu, sexta (20), em pleno Arruda. Apesar de sua equipe ter conseguido – no sacrifício – o empate nos minutos finais, o treinador parabenizou a garra dos jogadores e fez questão de destacar a acirrada disputa que é a Série C deste ano.
“A gente tentou buscar o resultado, jogou para ganhar”, começou o comandante tricolor. “Mas ainda estamos aprendendo muito neste início de campeonato. Por isso, o torcedor precisa jogar junto com o time, apesar da dificuldade que estamos passando nesse momento”, acrescentou.
Em quatro jogos, a Cobra Coral conquistou três empates e uma vitória. A explicação de Zé Teodoro para estes resultados é a imprevisibilidade da Terceirona, segundo ele. “Série C é assim mesmo. Vai ter jogo que vamos empatar e perder em casa, mas também, mas vencer fora. É um campeonato equilibrado e muito difícil”, avaliou.
Para reforçar ainda mais seu discurso, o treinador garantiu que o Santa Cruz vai para o próximo jogo pensando apenas na vitória, apesar de jogar longe do Recife. “Paysandu, Fortaleza e, principalmente, Santa Cruz, são os times a serem batidos neste torneio. Por isso, vamos trabalhar duro e lutar pelos três pontos contra o Cuiabá”, concluiu.