Cicinho é liberado para acertar saída do Palmeiras
A lista de desfalques do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro aumentou horas antes da partida deste domingo. O clube liberou o lateral-direito Cicinho da concentração na manhã deste domingo, em Belo Horizonte, para que ele acerte sua transferência para o Sevilha, da Espanha.
Cicinho estava relacionado para o jogo e ficaria no banco de reservas, mas, segundo o Palmeiras, pediu à comissão técnica para tomar um voo para São Paulo e fechar contrato com o Sevilha.
O lateral-direito chegou ao Palmeiras em janeiro de 2011 e perdeu a posição de titular após a chegada de Arthur, em fevereiro deste ano. Ele disputou 86 jogos pelo clube e marcou dois gols.
A prioridade do Sevilha para a lateral direita era o paraguaio Piris, do São Paulo. A negociação esteve perto de ser finalizada, mas não houve acordo no final, e Cicinho, então, virou alvo do clube espanhol.
Além de Cicinho, o Palmeiras não terá contra o Cruzeiro Juninho, suspenso, e os contundidos Valdivia, Marcos Assunção, Luan, Román, Wesley, Thiago Heleno e Maurício Ramos.