Zé Teodoro sai em defesa de Chicão

sab, 25/08/2012 - 19:22

O treinador Zé Teodoro aproveitou a boa vitória por 6x1 sobre o Águia de Marabá-PA, neste sábado (25), no Arruda, para defender o volante Chicão. O jogador vem sendo bastante criticado por boa parcela da torcida tricolor e da imprensa. Chicão ficou no banco de reservas contra o Águia e, quando se aquecia para entrar em campo no lugar de Weslley, boa parte da torcida o vaiou.

Mas Chicão não se abateu e foi determinante para a vitória coral, ajustando a marcação ao lado de Memo e liberando os meias Leozinho e Leandro Oliveira. “A gente tem que respeitar o torcedor, mas se for para vaiar, que faça isso no final do jogo. Trato todo mundo do mesmo jeito e estamos há um ano e oito meses tendo resultado. Sei que existem preferências, mas é preciso ter cuidado com certas avaliações”, disse Zé Teodoro.

O treinador ressaltou que a entrada do Chicão deu mais equilíbrio ao time. “Melhoramos a marcação e no segundo tempo o conjunto foi muito bem. A entrada de Chicão deu mais estabilidade ao time. Não temos 11 jogadores, mas sim um grupo”, enfatizou Zé Teodoro.

COMENTÁRIOS dos leitores