Santa promete pagar salários atrasados na metade do mês

por William Tavares seg, 10/09/2012 - 09:05
Chico Peixoto Além de técnico, Zé Teodoro assumiu papel de negociador no Santa Cruz Chico Peixoto

Alguns técnicos sem envolvem muito mais do que nas questões técnicas e táticas de um time. Há sempre aqueles que literalmente querem comandar um clube. Cuidam do relacionamento pessoal dos jogadores, se envolvem em decisões políticas dentro da instituição, tem passe livre na relação de contratados. Mas como nem tudo são flores, às vezes sobre o “pepino” para eles, vide situação atual de Zé Teodoro

 Acostumado com as dificuldades desde que chegou ao Santa Cruz, o técnico assumiu um pouco de todos os papeis citados acima. Agora, ele revela ter dom para mais um: o de negociador. É ele o porta-voz da equipe para a diretoria acerca dos problemas de salários atrasados. O time coral assumiu que está em débito do mês de agosto, mas prometeu quitar a dívida até o fim desta semana.

Zé Teodoro revela que sua preocupação é com o trabalho dentro de campo, mas não se omite em ajudar os atletas nesse momento. “Nessa Série C mesmo já tivemos o problema, mas prefiro cuidar para que isso não interfira no desempenho dos jogadores”, explicou.

Os dirigentes tricolores afirmam que a paralisação na Série C e os jogos aos sábados prejudicaram a arrecadação do time, acarretando assim no atraso dos salários. A expectativa é que os torcedores possam ter uma presença maior nos próximos jogos no Arruda e quem sabe aumentar a renda do clube. “ A meta é atrair 45 mil pessoas contra o Salgueiro. Queremos que a torcida volte a manter a média do ano passado (35 mil pessoas) para ajudar o Santa dentro e fora de campo”, afirmou Albertino dos Anjos, diretor de futebol do clube.

COMENTÁRIOS dos leitores