Lenon é apresentado no Sport
Jogador estava para há quatro meses
Sem atuar desde que foi dispensado pelo Náutico, no início de maio deste ano, o volante Lenon foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (13), na Ilha do Retiro. Na sala de entrevistas do Sport, o atleta de 22 anos, que assinou contrato até o final do ano, falou sobre a negociação, o tempo parado e da rivalidade dos clubes pernambucanos.
Lenon chega com o aval do treinador Waldemar Lemos, já que trabalharam juntos na campanha de acesso do Náutico na Série B de 2011. Sobre as reclamações da torcida, o marcador explicou que terá três para retribuir a confiança do comandante rubro-negro e alterar esse quadro.
“Não estava jogando, mas estava treinando no Flamengo (clube detentor dos seus direitos econômicos). Tenho três meses para trabalhar e aproveitar essa oportunidade. Estou feliz e espero retribuir essa confiança com muito trabalho e entrega para quando surgir a chance de atuar, aproveitar bem", disse o volante, também destacando o tempo inativo.
Apesar de ter sido reserva do Timbu, Lenon sabe bem da rivalidade entre os clubes. Entretanto, não vê problemas nessa mudança. "Sei da rivalidade que existe entre Sport e Náutico, mas não vejo problema em estar aqui. São coisas normais do futebol. O Náutico já passou, prefiro falar do Sport. A estrutura aqui é ótima e tenho certeza de que o grupo vai sair dessa situação", explicou, complementando que em pouco tempo estará apto para atuar. “Estou me sentindo bem melhor. Se Deus quiser, estarei pronto o mais rápido possível”.