“Sou mais tricolor que muita gente”, diz Zé Teodoro

Ambiente conturbado não tira tranquilidade e confiança do técnico

ter, 18/09/2012 - 10:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens "Fui pego de supresa", confessa técnico sobre boatos da demissão Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O assunto mais comentado na manhã desta última segunda-feira (17) no futebol pernambucano foi a possível demissão do técnico Zé Teodoro.  O boato começou quando diretores e o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, realizaram uma reunião no clube. O encontro aconteceu, mas na pauta dos dirigentes estavam questões econômicas, como sanar o problema de salários atrasados, além de outras questões acerca do rendimento da equipe na competição.

No começo da tarde, Antônio Luiz Neto foi enfático ao afirmar que a saída do treinador não foi cogitada na reunião. Em meio a tudo isso, quem mais ficou surpreso com a notícia foi o próprio Zé Teodoro. “ Eu fui pego de surpresa. As coisas aqui são decididas pelo presidente e ele conhece o nosso trabalho, nossa seriedade. Fui chamado para conversar sobre como melhorar o Santa, mas em nenhum momento foi falado de saída. Isso foi criado por quem queria conturbar o ambiente do clube”, destacou o comandante coral.

O técnico também avaliou o atual momento da equipe e de que forma o Santa Cruz pode ser reabilitar na competição. “A resposta agora é trabalho. Eu acredito e confio no potencial do meu grupo. Se não confiasse, já teria pedido para ir embora. Treinador tem que aprender duas coisas: momento certo de chegar e momento certo de sair. Hoje eu não vou dizer que sou tricolor, mas sou mais Santa Cruz que muita gente”, desabafou.

COMENTÁRIOS dos leitores