Zé Teodoro elogia comportamento coral ante o Paysandu

dom, 23/09/2012 - 09:26
Divulgação/Assessoria do Santa Treinador do Santa segue acreditando na classificação para 2ª fase Divulgação/Assessoria do Santa

O técnico Zé Teodoro gostou muito do comportamento dos jogadores do Santa no empate por 0x0 com o Paysandu, sábado, em Belém. Para o treinador, que teve uma semana turbulenta, com ameaça de demissão, o tricolor  fez a melhor partida em termos de pegada e aplicação. Ele acredita que o Santa Cruz “acordou” na competição.

"Gostei muito da aplicação da equipe e acredito que, talvez, tenha sido nosso melhor jogo em termos de pegada e vontade. Os jogadores se entregaram ao máximo e, agora, acho que a gente acordou. Esse resultado vai ser bom para os dois times, mas principalmente, para o Santa Cruz", comentou.

Mesmo o resultado de empate sendo o sétimo do Santa Cruz e Paysandu nesta Série C, o treinador coral acredita que as duas equipes estarão disputando vaga no G-4 até a última rodada da 1ª Fase. "A gente tem que respeitar o Paysandu que é um dos candidatos também.  Eu e o Givanildo (Oliveira) podemos estar passando por essa situação agora, mas ela pode nos dar uma condição, na última rodada, de os dois chegarem", comentou. Santa e Paysandu somam 16 pontos e estão fora do G-4 no momento.

Ainda falando do desempenho coral no jogo, a falta de tranquilidade para finalizar com mais qualidade foi um dos fatores que acabaram por não permitir que a primeira vitória fora de casa."Faltou um pouquinho de tranquilidade para a gente fazer os gols, o que levaria o Paysandu a sair muito mais e nos daria melhores condições dos contra-ataques", lamentou Zé Teodoro.

COMENTÁRIOS dos leitores