Dênis Marques pede apoio e não se incomoda com jejum

por Victor Bastos qua, 26/09/2012 - 19:49

Acumulando três jogos sem balançar as redes adversárias, o atacante Dênis Marques afirmou que o jejum não incomoda. Ídolo da torcida do Santa Cruz, o jogador pede um pouco mais de paciência para a partida contra o Cuiabá, neste domingo, às 16h, no Arruda. E não apenas com ele.

“Nossa torcida é muito importante, eu mesmo adoro jogar com casa cheia. A torcida do Santa é imensa e espero que compareça nessa partida de domingo. Assim fica difícil ser batido. Mas também espero que apoiem até o final, tem jogos que fiquei chateado quando pegaram no pé de alguns jogadores”, afirmou Dênis Marques.

De acordo com o atacante, caso o objetivo não seja alçado após os 90 minutos, a torcida poderá cobrar. Quem também cobrou bastante na movimentação desta quarta foi o treinador Zé Teodoro. Sobre o treinamento puxado, Dênis brincou. “Zé é chato, é assim mesmo. Tem apoio, carinho e cobrança. Zé é coronel e hoje ele achou que era melhor isso”, disse.

Disputando a artilharia da Série C com o também atacante Pedro Júnior, do Vila Nova, o jogador tricolor mostra tranquilidade. “A disputa ainda está aberta, faltam muitos jogos. E sobre jejum encaro com naturalidade. Independente de ter crédito ou não com a torcida, vou perder e fazer gols, estou tranquilo”, explicou Dênis, que tem oito gols, um a menos que o “rival”.

COMENTÁRIOS dos leitores