Tricolores querem torcida jogando junto

Jogadores esperam mais uma vez o apoio vindo das arquibancadas

qua, 26/09/2012 - 10:13

A promoção na venda de ingressos feita pelo Santa Cruz para a partida contra o Cuiabá, no domingo (29), foi considerada de suma importância pelo elenco tricolor. A carência pode ser de pontos, mas nunca do amor da torcida coral. Apostando em um bom público, os jogadores esperam retribuir com gols o apoio dos tricolores.

“A torcida nunca abandonou o Santa Cruz e não seria agora que ia abandonar. Convidamos o torcedor para jogar junto com a gente. Depois dos 90 minutos, sei que eles vão sair alegres. Nosso papel será dentro das quatro linhas, mantendo a mentalidade do jogo contra o Paysandu, não deixando o adversário respirar”, observa Memo.

Convivendo com altos e baixos desde que começou a vestir a camisa tricolor, o jogador continua esperançoso na reação tricolor, tratando cada duelo daqui para frente como uma decisão. “No momento que vivemos hoje, precisamos pensar de forma positiva. São cinco jogos e cinco finais. Tivemos resultados que nos favoreceram e agora temos condições de mudar toda a história. A estação mudou lá em Belém e eu creio que chegou o tempo de se recuperar”, relata o volante coral.

COMENTÁRIOS dos leitores