Presidente alvirrubro cobra erros de arbitragem à CBF

Paulo Wanderley considerou proveitosa a conversa que teve com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem

sex, 28/09/2012 - 10:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Bandeiras tem roubado a cena, de forma negativa, nos jogos do Timbu Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Os erros cometidos contra o Náutico neste brasileirão não passaram despercebidos nem pela torcida e muito menos pelos dirigentes do clube alvirrubro. O pênalti não marcado na última partida, contra o Fluminense, foi a gota d’água para que o presidente do Timbu, Paulo Wanderley fosse até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reclamar da postura da arbitragem contra os pernambucanos.

Nesta última quinta (27), ao lado do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, o mandatário foi conversar com Aristeu Leonardo Tavares, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, mostrando alguns dos lances que prejudicaram o Timbu nesta Série A.

Os gols anulados de Araújo, contra o Internacional, na 15ª rodada e contra o Vasco, na 22ª, foram as falhas mais criticadas pelo presidente. Nas duas ocasiões o time terminou empatando com os seus adversários. Caso saísse vitorioso desses dois jogos, o clube estaria com quatro pontos a mais na tabela, ocupando assim a nona colocação, com 35 pontos.

“Trouxemos a filmagem dos jogos com os erros para CBF e eles prometeram um cuidado maior na arbitragem”, informou Evandro Carvalho. Paulo Wanderley também saiu contente com a postura da comissão. “ A conversa foi boa e esperamos agora que na prática as coisas sejam resolvidas”, enfatiza.  

COMENTÁRIOS dos leitores