Mudança de atitude é a arma do Santa contra o Icasa

por Victor Bastos qua, 03/10/2012 - 18:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Zé Teodoro espera que a classificação seja obtida dentro de casa Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Ainda sem vencer como visitante nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz sabe que os três pontos contra o Icasa, na próxima rodada, é fundamental para os planos da equipe na competição. A palavra atitude foi a mais citada nas entrevistas coletivas desta quarta-feira, no Arruda.

“Precisamos aliar a audácia com a prudência. Não podemos apenas defender, temos que buscar a vitória, jogar como guerreiros lá. Lembro dos jogos da Série D e no Pernambucano, quando todos eram como se fossem o primeiro. Quando a gente se impôs conseguimos e teve atitude o resultado aconteceu”, explicou o treinador Zé Teodoro.

Titular absoluto, o zagueiro Vágner também assumiu esse discurso. “Estamos crescendo de produção na hora certa. Precisamos dessa vitória, faltaram alguns detalhes para conquistar a vitória fora de casa nos últimos jogos. Tem mesmo é que se impor mais, mostrar atitude e fazer nossos resultados para não ficar olhando para a tabela”, afirmou.

Inclusive, para Zé Teodoro, a vitória contra o Icasa, no sábado, em Iguatu, garante bons públicos nas próximas partidas no Arruda. “A decisão não pode ser fora com o Águia (na última rodada). Sabemos que vencendo o Icasa vamos trazer 100 mil pessoas nos dois jogos seguintes em casa (Fortaleza e Luverdense)”, garantiu o otimista treinador, que exaltou o trabalho da diretoria do clube, já que parte dos salários atrasados foram pagos. “Estão fazendo o papel deles e temos que fazer o nosso”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores