Respeito sim, receio não

Alvirrubros mantém discurso enaltecendo o Corinthians, mas contam com força dos Aflitos para vencer mais um time paulista

qui, 04/10/2012 - 10:46
Marionaldo Junior/LeiaJáImagens Jogadores querem comemorar mais uma vez uma vitória contra um paulista nesta Série A Marionaldo Junior/LeiaJáImagens

“Será um jogo muito difícil. O time deles é muito entrosado, joga junto há dois anos e com o mesmo treinador. A reposição deles também tem sido muito boa, mantendo o mesmo nível dos jogadores e o esquema tático”. Essas palavras foram do técnico Alexandre Gallo sobre o Corinthians, adversário do Timbu neste sábado (6), às 16h20, nos Aflitos. O discurso de profundo respeito pelo Timão não ficou apenas com o treinador.

“Para mim, eles tem o melhor time do Brasil, melhor até que o Fluminense”, destacou Martinez, capitão Timbu. Felipe e Alemão foram outros que rasgaram elogios ao atual campeão da Libertadores. Mas o Náutico não quer ser um bom anfitrião para o alvinegro e repetir as boas atuações contra times paulistas em casa.

Santos, São Paulo e Ponte Preta enfrentaram o Náutico nos Aflitos no primeiro turno. Em todos os casos, vitória dos pernambucanos por 3x0. Entre as armas da equipe, estão desde o ímpeto ofensivo até o tipo de gramado, alvo de críticas dos adversários e fator diferencial para o Timbu. Sendo assim, o Náutico passa a ter certo favoritismo atuando em seus domínios e espera fazer valer o mando de campo para se aproximar ainda mais da zona da Sul-Americana.

Após enfrentar o Corinthians, o Náutico terá ainda Palmeiras e Portuguesa, outras duas equipes de São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores