Santa tenta, mais uma vez, vencer primeira fora de casa

sab, 06/10/2012 - 07:41
Chico Peixoto Dênis Marques tem presença garantida ante o Icasa Chico Peixoto

Depois de quebrar o jejum de vitórias ao bater o Cuiabá por 1x0, na rodada passada, no Arruda, o Santa Cruz busca agora se estabelecer como um visitante indesejado. O Tricolor encara o Icasa, neste sábado (6), às 16h, no estádio Argenozão, em Iguatu, no Ceará. O Verdão do Cariri foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perdeu o direito de jogar na sua cidade, Juazeiro do Norte.

Vale a pena lembrar que os corais ainda não venceram uma partida sequer atuando longe do José do Rego Maciel. Caso essa vitória aconteça, o Santa vai respirar um pouco mais aliviado, uma vez que, tirando Luverdense-MT e Fortaleza, já classificados, sete times ainda lutam pelas duas vagas restantes do Grupo A para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Santa Cruz é o terceiro colocado, com 19 pontos, apenas um a mais do que o Salgueiro, que fecha o G-4 e também hoje recebe o Águia-PA, quinto com 17. Na cola estão Paysandu e Treze, que se enfrentam às 16h. O Papão é o sexto, com 17 pontos, um a mais do que o time paraibano. Com 15 pontos, assim como o Icasa, o Cuiába visita o Fortaleza, segundo colocado, com 29 pontos. A ponta pertence à Luverdense-MT, que empatou por 1x1 com o Guarany de Sobral ontem e subiu para 33 pontos.

Consciente da importância deste confronto contra o Icasa, o técnico Zé Teodoro sinalizou que pretende armar o time de forma ofensiva, com dois meias, Leozinho e Leandro Oliveira, e dois laterais com força no apoio, Diogo e Renatinho. A única dúvida é no ataque, Fabrício Ceará ou Flávio Caça-Rato. 

Ficha técnica

Icasa: João Paulo; Naylor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Da Silva, Elanardo, Luís Mário e Carlinhos; Rossini e Canga. Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Leozinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará (Flávio Caça-Rato). Técnico: Zé Teodoro. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores