Sete times lutam por duas vagas no Grupo A da Série C

seg, 08/10/2012 - 11:10
Chico Peixoto Santa Cruz é o quarto colocado, com 19 pontos conquistados Chico Peixoto

Tirando o belo gol marcado por Leozinho, nada deu certo para o Santa Cruz no último sábado (6), na derrota por 3x1 diante do Icasa, no estádio Agenorzão, em Iguatu-CE. Chances perdidas, artilheiro desperdiçando pênalti e mais uma vez o discurso do “dessa vez vai” sobre vitórias fora de casa ficou apenas na promessa vazia.

“Nada deu certo. Poderíamos ter empatado, mas a bola não quis entrar”, comentou Dênis Marques em poucas palavras sua visão sobre a derrota coral. O atacante perdeu um pênalti enquanto a partida estava 3x1 para o Icasa, com o time cearense estando com um a menos em campo.

Dependente de boas atuações do seu principal jogador, o Santa Cruz segue se beneficiando pelos tropeços de seus adversários. O Salgueiro só empatou com o Águia de Marabá e novamente não aproveitou a oportunidade de retornar ao G-4. Na próxima rodada, o Santa duela contra o Fortaleza, no próximo sábado (13), às 16h.

A liderança do Grupo A da Série C é do Luverdense, que com 33 pontos já está classificado, assim como o Fortaleza, que soma 32 pontos. Sete times lutam pelas duas vagas restantes da próxima fase: Paysandu (3º, com 20 pontos), Santa Cruz e Salgueiro (ambos com 19), Icasa e Águia (18), Treze (16) e Cuiabá (15).  

COMENTÁRIOS dos leitores