Jogadores do Santa mostram abatimento com derrota

por sab, 13/10/2012 - 18:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Fatalmente o tricolor vai deixar o G-4 no complemento da rodada, neste domingo (14) Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Os jogadores e a comissão técnica do Santa Cruz não esconderam o abatimento pela derrota por 2x1 para o Fortaleza, neste sábado (13), no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi muito ruim, pois fatalmente o tricolor vai deixar o G-4 no complemento da rodada, neste domingo (14).

“Hoje não tem muito o que falar. É sofrer com a derrota, ir para casa, refletir e a partir de segunda-feira dar moral ao elenco para as duas partidas finais. Nossa vida complicou bastante, mas agora é trabalhar para vencer o Luverdense e o Águia”, disse o auxiliar técnico Sandro Barbosa, que ficou à beira do gramado no lugar de Zé Teodoro, punido pelo STJD.

O Santa Cruz é o quarto colocado, com 19 pontos. Qualquer que seja o resultado do confronto entre Icasa e Salgueiro, o tricolor deixa o grupo dos quatro primeiros colocados. Isso a duas rodadas do fim da primeira fase.

“Entendemos as críticas, mas agora é levantar a cabeça porque agora é o tudo ou nada. È um momento delicado, mas nosso grupo tem jogadores experientes. Enquanto houver esperança, vamos lutar por essa classificação”, afirmou o meia Leozinho. 

COMENTÁRIOS dos leitores