Sandro: temos que passar a grandeza do clube

sab, 20/10/2012 - 19:20
Chico Peixoto Sandro Barbosa quer mexer com os brios dos atletas Chico Peixoto

Após a suada vitória por 2x1 sobre o Luverdense, neste sábado (20), no Arruda, o Santa Cruz respira um pouco mais aliviado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o terceiro colocado, com 22 pontos, e só depende de uma vitória sobre o Águia de Marabá para avançar às quartas de final da competição.

Para a decisão contra o time paraense, no próximo final de semana, a comissão técnica coral quer focar bem o lado psicológico dos atletas. “Não me conformo ainda com a posição do Santa. Demos muito mole pelo elenco que temos. Mas agora temos que passar para os jogadores a grandeza do clube, pois só dependemos das nossas próprias forças”, declarou o auxiliar técnico Sandro Barbosa. Ele ficou mais uma vez à beira do gramado, já que o treinador Zé Teodoro ainda está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, STJD.  

 

Sobre o jogo contra o Luverdense, Sandro elogiou a postura do time. “No futebol, você não sabe o que vai acontecer no minuto seguinte. Perdemos muitos gols e acabamos levando o empate. Mas graças a Deus tivemos força e conseguimos evitar uma injustiça", enfatizou Sandro Barbosa.

COMENTÁRIOS dos leitores