Tiago Cardoso alerta para fatores externos contra o Águia

Goleiro acredita que o Santa tem condições de superar as adversidades e trazer a classificação

ter, 23/10/2012 - 10:07
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Tiago voltou na reta final da Série C após quatro meses parado por lesão Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Campo estreito, gramado irregular, iluminação precária. Esses são alguns dos adversários que o Santa enfrentará no próximo domingo (28), às 18h (horário de Brasília), no duelo contra o Águia de Marabá. Os problemas que o Tricolor encontrará na casa do adversário preocupam os tricolores, mas nada que tire a confiança de quem já passou por momentos delicados no clube.

“Sabemos das dificuldades que vamos encontra lá (Marabá), mas vamos em busca da vitória fora de casa tão sonhada pelo torcedor. Jogar contra quem está embaixo da tabela é difícil e ainda por cima num campo complicado e com iluminação ruim, mas estamos preparados para trazer a classificação”, afirma o goleiro Tiago Cardoso. Para superar isso tudo, o arqueiro quer o time preparando também o lado psicológico. “Estaremos viajando antes para adaptar o corpo ao clima do local, mas vamos também preparar nossa cabeça para chegar lá bem e conseguir a vitória”, completou.

Se a situação ainda anda complicada para o Tricolor, nada melhor que depositar a fé nesse momento decisivo. No último jogo contra o Luverdense, o arqueiro coral confessou que estava rezando antes da cobrança de pênalti de Dênis Marques. “Acho que nunca orei tanto no campo, até porque aquele era o último minuto do jogo. Foi gratificante também por ser logo o Dênis, que tinha perdido um pênalti antes contra o Fortaleza”, revelou o goleiro.

COMENTÁRIOS dos leitores