“Só fico se ele vencer”, diz Sandro sobre reeleição de ALN

por William Tavares ter, 13/11/2012 - 09:58

O ex-jogador de futebol, Sandro Barbosa, tem uma passagem vitoriosa pelo Sport, clube em que foi formado. Tricampeão pernambucano e campeão da Copa do Nordeste é de se imaginar que a ligação com o clube rubro-negro seja forte. Mas o auxiliar técnico Sandro Barbosa é diferente do citado acima. Esse defende com unhas e dentes o Santa Cruz.

Tanta dedicação ao clube fez com que Sandro declarasse não só apoio abertamente a Antônio Luiz Neto, como também colocasse em xeque sua permanência no Tricolor a depender do resultado das eleições corais, que acontece dia 7 de dezembro.

“Só um louco não votaria no presidente. Ele é a melhor opção, sem dúvida. Se ele não ficar, eu também não fico”, declarou o assistente. Sobre o perfil do novo técnico coral, Sandro destacou características como juventude, tranquilidade, disposição e raça. Além disso, claro, alguém que se encaixa na situação financeira do clube. Na semana passada, três nomes foram ventilados no Arruda como possíveis opções para a vaga de Zé Teodoro: Marcelo Villar, Márcio Goiano e Waldemar Lemos.

Diferente dos jogadores, Sandro Barbosa não está de férias. Pelo contrário. Ele é um dos mais ativos, participando sempre de reuniões com dirigentes do clube, discutindo questões como renovações e dispensas, além dos salários atrasados que ainda preocupam boa parte do elenco.

COMENTÁRIOS dos leitores