Santa Cruz encerra contrato de dois jogadores

Os atacantes Branquinho e Fabrício Ceará não terão o contrato renovado e não seguem no Arruda em 2013

por Victor Bastos qua, 14/11/2012 - 18:18

Através da assessoria de imprensa, a diretoria de futebol do Santa Cruz informou, nesta quarta-feira (14), a dispensa de mais dois jogadores. Os atacantes Branquinho e Fabrício Ceará não terão o contrato renovado e não seguem no Arruda em 2013.

“Branquinho e Fabrício Ceará vieram para o Santa Cruz, neste ano, por empréstimo, mas já conversamos com os dois e eles não terão seus vínculos renovados para a próxima temporada. Ficamos agradecidos aos serviços que os dois prestaram ao clube, mas eles seguirão suas carreiras e esperamos que ambos tenham uma nova temporada de sucesso nos clubes em que jogarão, a partir de agora”, disse o diretor Constantino Júnior.

Desde o início de 2012 no clube, Branquinho disputou o Campeonato Pernambucano após ser emprestado pelo América. Mesmo reserva durante grande partida da competição, o atleta surpreendeu após entrar como titular na final contra o Sport, na Ilha do Retiro, e marcar o primeiro gol do título tricolor. Vitória por 3x2.

Já Fabrício Ceará completa a segunda passagem pelo Santa Cruz. O atacante atuou também em 2006, quando foi rebaixado da Série A para Série B. Esse ano, chegou por empréstimo do Salgueiro para a disputa da Série C e terminou a competição como vice-artilheiro (4 gols). Dênis Marques, com onze, liderou esse ranking.

Além de Branquinho e Fabrício Ceará, o lateral Diogo e os volantes Chicão e Ramalho já foram liberados e também não seguem em 2013 no Arruda.

Com informações da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores