Vadão quer reviravolta no Sport e na sua carreira

Treinador diz que quer ganhar tudo, mas a prioridade é o acesso à Série A

qui, 03/01/2013 - 12:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinar o Sport será uma vitrine, segundo Vadão Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O treinador Vadão disse nesta quinta-feira (03), na apresentação do Sport, que as prioridades do Leão em 2013 devem ser separadas entre o racional e o emocional. “No quesito emocional, é claro que vamos entrar para ser campeão de todas as competições. Mas se você pensar qual o objetivo mais importante é a Série B”, afirmou.



No primeiro dia de trabalho, Vadão já se mostrou satisfeito. “Não tivemos nenhuma baixa. Todo mundo que se apresentaria hoje veio”, disse. Com relação a novas contratações, o treinador disse que está conversando com a diretoria. “Vamos trabalhar em cima da nossa realidade, que é muito boa. Vou aproveitar a base que foi deixada por Sérgio (Guedes), mas ou acrescentar o meu estilo de trabalho. O ideal é ter um elenco com 30 atletas e já contado para o Brasileiro, mas vamos ver quem tem o perfil do Sport”, contou.



Segundo Vadão, essa passagem pelo time será importante para recuperar a alto-estima do time também para dar uma reviravolta na sua própria carreira. “Estive fora dos times de ponta durante um tempo, por motivos pessoais, mas treinar o Sport vai ser uma grande vitrine”, admitiu.



Com relação aos novos contratados, o treinador contou que deu o seu aval a todos. “Fábio Bahia foi um pedido meu. Ele jogou comigo no Guarani e teve uma regularidade muito boa. Roger e Gabriel não foram pedidos meus, mas eu endossei. Conheço os dois, já trabalhei com eles também”, revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores