Léo volta ao Santa Cruz motivado

Volante retorna com contrato até dezembro de 2013 com o tricolor

por Clauber Santana qui, 10/01/2013 - 18:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Léo espera arrebentar com a camisa tricolor em 2013 Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Depois de idas, vindas, polêmicas e negociações, o volante Léo está de volta ao Santa Cruz. O jogador, juntamente com o lateral-direito Marquinho, se apresentou nesta quinta-feira (10) ao técnico Marcelo Martelotte, em Sairé. Motivado, Léo quer esquecer o passado e espera fazer de 2013 o seu ano. 

A demora no acerto entre o volante e a diretoria aconteceu devido ao tempo de contrato. Léo tinha vínculo com o Santa Cruz até maio de 2014 e estava emprestado ao Bragantino até maio de 2013. Como saiu da equipe paulista antes do previsto, o contrato do jogador teve um aditivo e o novo vínculo entre o Santa Cruz e Léo vai até dezembro deste ano.

Deixando para trás a parte burocrática, o jogador não escondeu a felicidade ao voltar para o Santa Cruz. “Minha motivação é das melhores. Estou muito feliz em retornar. Minha saída daqui não foi porque eu queria e sim por outros assuntos. A diretoria me passou um projeto bacana e aceitei. As duas partes tentaram fazer da melhor maneira. Agora o meu objetivo é arrebentar e ajudar o Santa Cruz”, disse Léo.

Com poucas oportunidades no ano passado com o técnico Zé Teodoro, o volante acabou indo para o futebol paulista. Mas nada que tenha deixado mágoas do jogador com o treinador. “Zé é passado. É um cara que eu respeito e ele me ajudou muito. O Marcelo (Martelotte) é um cara muito gente boa. Liguei para ele em dezembro falando que queria voltar ao Santa Cruz. Então, ele pediu para me apresentar dia 2. Resolvemos com a diretoria, por isso demorou um pouco. Agora é recuperar o tempo perdido”, explicou o jogador.

Integrado ao elenco, Léo tem apenas o desejo de fazer diferente do passado com a camisa tricolor. “Estou muito feliz. Esse ano é o meu ano. Creio que vou conseguir me preparar e me cuidar dentro e fora de campo. Quero ter uma conduta totalmente diferente e fazer o meu melhor”, finalizou o volante.

 

COMENTÁRIOS dos leitores