Martelotte acha difícil a renovação de DM9

Treinador não quer iludir o torcedor e já pensa em outras opções

por Clauber Santana qui, 17/01/2013 - 18:44

A torcida do Santa Cruz viveu uma lua de mel com o atacante, Dênis Marques, no Pernambucano do no ano passado e em parte da Série C. Mas, já durante as últimas rodadas da competição, as vaias ao atacante foram constantes e a relação chegou ao fim. Mesmo depois de tantas críticas, os tricolores sabiam da importância do DM9, no Santa Cruz, e pediram a renovação do jogador, que não aconteceu.

A diretoria ainda mantém a esperança de trazê-lo de volta, mas o jogador precisa baixar a pedida. Situação que o técnico, Marcelo Martelott, e acredita ser difícil de acontecer. “Temos que ter cuidado com qualquer tipo de negociação. Não adianta iludir o torcedor. Por tudo o que ocorreu, dificilmente ele vai fazer parte do nosso grupo. Analisar a qualidade é dispensável. É só ver os números de 2012 para ver a importância que ele teve. Temos que procurar opções para uma possível não vinda, que é o que está mais próximo de acontecer”, disse.

Para tentar dar um alento aos torcedores, o comandante tricolor elogiou o último reforço do setor ofensivo a chegar ao Santa Cruz.“O Paulo César é um jogador de velocidade. Acompanhamos ele na Europa. É um jogador rápido, que joga pelo lado do campo e em alguns momentos centralizado. Tem presença de área e finaliza bem. Vai ser muito útil a partir do momento que estiver preparado”, afirmou Martelotte.

 

COMENTÁRIOS dos leitores