Futebol de base do Santa ganha departamento de marketing

por Thiago Augustto sab, 19/01/2013 - 11:28
Assessoria do Santa Cruz Paulo Fernando, José Neto e William Freitas Assessoria do Santa Cruz

O Santa Cruz Futebol Clube ganhou um reforço de peso para o seu futebol de base. Um reforço que vai jogar fora de campo, mas que tem a missão de ajudar muito a garotada tricolor. Nesta sexta-feira (18), um dos responsáveis pelo futebol de base coral, William Freitas, anunciou que a equipe vai receber um departamento de marketing específico para a base.

O primeiro teste de marketing já foi criado, intitulado, “Eu acredito na base” que pretende desenvolver projetos e ações para captar recursos. Um projeto que foi solicitado pela própria torcida, que sabe da importância desses jogadores da base tricolor. Só nesse ano, foram nove atletas da base promovidos ao elenco profissional. 

William Freitas, Paulo Roberto e João Neto (foto), pretendem divulgar o novo departamento em programas e fóruns esportivos para que a torcida do Santa Cruz possa conhecer mais sobre os projetos que estão sendo preparados.









 

 

COMENTÁRIOS dos leitores