Kieza espera voltar contra o Central, no próximo sábado

Atacante ficará de fora do jogo de hoje (13), diante a equipe do Petrolina

por Thiago Augustto qua, 13/02/2013 - 13:29
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Kieza espera retornar ao alvirrubro no próximo sábado, jogo nos Aflitos. Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Depois de uma semana de folga, o Náutico vai voltar a campo nesta quarta-feira de cinzas, contra a equipe do Petrolina, às 20h, no estádio Paulo Coelho. Para esta partida o treinador, Vágner Mancini, não vai contar com quatro peças fundamentais, Rogério, Kieza, Marcos Vinícius e Martinez.

O atacante Kieza que desfalcou o Náutico no último jogo, contra o Serra Talhada, por conta de uma lesão na coxa direita, vai ficar de fora mais uma vez. O atacante diz que já poderia jogar hoje (13), mas prefere ser poupado e ficar 100% para próxima partida.

“Eu não contava com essa contusão, mas isso faz parte do trabalho e infelizmente isso aconteceu comigo logo no começo da temporada. E a gente preferiu tratar para ficar 100%, voltar e não poder sentir de novo”, disse.

A volta do atacante

“Eu já poderia voltar jogar agora na quarta-feira (13), contra o Petrolina, mas preferimos não ir para o jogo para não forçar, o campo um campo é duro, a viagem é longa e cansativa, e isso poderia atrapalhar na minha volta, no segundo turno vamos ter jogos importantes e temos que estar bem recuperado para poder ajudar a equipe da melhor forma possível”.

Elton e Renato formarão a dupla de ataque

“Elton já é um grande jogador, experiente e de muita qualidade, chegou para nos ajudar e vai dar muita alegria para nosso torcedor. Renato está surgindo da base, tem muito para evoluir, sempre que posso converso com ele”, comentou Kieza.

No sábado (16), o Timbu vai enfrentar a Patativa, nos Aflitos. O atacante Kieza espera estar 100% para atuar.

“Contra o Central estamos de volta, para poder estrear dentro de casa, que eu ainda não tive a oportunidade de jogar em casa. Então espero que no próximo sábado a gente possa estar em campo novamente”.







COMENTÁRIOS dos leitores