Kieza confirma proposta, mas reafirma que pretende ficar

Atacante se reunirá com direção do Náutico para definir o futuro no clube

por Victor Bastos sex, 15/02/2013 - 15:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Atacante Kieza rebateu críticas da torcida: “Não sou mercenário” Chico Peixoto/LeiaJáImagens

“Eu não quero sair do Náutico”. A frase foi dita pelo atacante Kieza, nesta sexta-feira (15), em entrevista coletiva. A declaração, entretanto, na garante a permanência do atleta que decidiu quebrar o silêncio para esclarecer a negociação com um clube da china.

“Ninguém mais do que eu sabe o amor que eu tenho por esse clube, mas tem algumas pessoas inventando um monte de coisa. A torcida está me chamando de mercenário e isso não é verdade. Sei do meu caráter e jamais daria duas palavras para ninguém”, afirmou Kieza, também rebatendo as críticas de alguns torcedores.

Através das redes sociais, Kieza falou diversas vezes que a proposta era irrecusável – algo em torno de três vezes mais do salário que recebe atualmente. Na coletiva, preferiu não tocar diretamente nos números. “Não tenho muito o que falar sobre o assunto. Os meus empresários estão resolvendo com o Náutico e tudo vai se resolver da melhor forma possível”, finalizou.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores