Bivar agradece à diretoria e vai em busca de profissional

Mandatário rubro-negro ainda garantiu a permanência do técnico Vadão

por Clauber Santana qua, 20/02/2013 - 09:57
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Presidente rubro-negro descartou a volta de Homero Lacerda ao clube Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O presidente do Sport, Luciano Bivar, se pronunciou pela primeira vez, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, sobre a renúncia de toda a diretoria de futebol rubro-negra. O mandatário só conversou com os jornalistas após ler a carta dos ex-dirigentes. Ainda assim, Bivar agradeceu à toda diretoria.

“Agradeço à antiga direção de futebol e lamento, ao mesmo tempo, pela renúncia deles. De toda sorte, o clube está absolutamente estruturado e temos todos os departamentos estabelecidos. Tenho a convicção de estamos no caminho certo para o que nos propusemos que é voltar à Série A”, afirmou Luciano Bicar.

Para substituir a diretoria de futebol, um diretor remunerado deve ser contratado. Porém, nomes ainda não foram especulados. “Nosso pensamento é trazer alguém do mercado profissional, para que venha agrupar à nossa equipe técnica. Tenho certeza que, profissionalizando a gente pode ter um rendimento melhor, mais frio e sem paixões”, disse.

O presidente do Leão aproveitou para deixar claro duas situações. Primeiro, sobre a volta de Homero Lacerda ao Sport. “Não vem ao caso. Há uma dicotomia porque ele é radicalmente contra o projeto da arena e nossa gestão é favorável. Há uma distância muito grande nesses dois anos”, explicou, para depois falar sobre a permanência do técnico Vadão. “Continua, com certeza. Isso não foi nem colocado em pauta”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores