Centro Limoeirense sofre intervenção da FPF

Clube está sem presidente do Executivo no ano do seu centenário

por Geraldo de Fraga qua, 06/03/2013 - 17:20

O presidente do Conselho Deliberativo do Centro Limoeirense, José Bernardino Freire Coutinho, encaminhou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) a sua renúncia ao cargo pela inexistência de um presidente executivo e solicitou a intervenção do clube na entidade. Como nenhuma chapa foi inscrita para concorrer à presidência do clube, que aconteceria nesta quarta (06), a direção foi entregue a FPF.

O presidente da Federação, Evandro Carvalho, acatou o pedido de José Bernardino e decretou uma intervenção no clube para apuração de denúncias sobre as renúncias do presidente e vice-presidente do clube Jaelson Joaquim Barbosa de Lima e Jáder Fábio Barbosa de Lima, respectivamente. Segundo a FPF, durante esse período, será verificada toda a documentação do clube.

O secretário Geral da FPF, João Caixero de Vasconcelos, foi designado como interventor do caso, e terá o prazo de 30 dias para fazer o levantamento da documentação do Centro Limoeirense e apresentá-la ao presidente Evandro Carvalho. Neste período, será convocada uma eleição para formar a nova diretoria do Dragão Limoeirense. A equipe, que completa 100 anos em 2013, está pré-inscrita para o Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores