Auremir prega igualdade para o Clássico das Emoções

Lateral do Náutico classificou duelo contra o Santa Cruz como “diferente”

por Victor Bastos seg, 25/03/2013 - 19:08
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo No primeiro clássico da temporada, o Náutico de Auremir (E) perdeu para o Sport de Roger (D) Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após recuperar a titularidade na lateral direita com a lesão de Maranhão, o jovem Auremir quer aproveitar o clássico contra o Santa Cruz para recuperar a confiança dos alvirrubros. Revelado pelo Náutico, o volante de origem ainda não atuou bem desde que retornou do Vasco da Gama.

“O jogo contra o Santa Cruz é um jogo difícil, é diferente e é um clássico. Então merece um pouco mais de atenção e de atitude para sair dos Aflitos com a vitória”, disse o atleta de 21 anos.

Com o Náutico ocupando a liderança com 18 pontos – e defendendo a ponta da tabela justamente contra o Santa, que tem 16 –, o lateral prega equilíbrio para o confronto. “Para nós do grupo é um jogo. Se é favorito ou não isso vai para a parte de crônica, porque vão ver números. Então se forem avaliar números, nós somos favoritos, sim. Mas a gente sabe que o jogo é dentro de campo”, afirmou.

Auremir, inclusive, destacou a qualidade do elenco tricolor. “O Santa é um time perigoso, apesar de ter ganhado no jogo passado nos minutos finais da partida. Mas é o atual campeão pernambucano e merece todo respeito. É um time grande de Pernambuco e merece o respeito e todo cuidado. Estamos bem preparados para isso”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores