Alvirrubros causam confusão após a derrota para o Ypiranga

Cerca de 20 torcedores do Náutico invadiram o gramado dos Aflitos e atrapalharam o treino tático

por Gustavo Lucchesi dom, 07/04/2013 - 19:18
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Torcedores invadiram gramado e foram protestar, sendo contidos por seguranças e funcionários do Náutico. Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O apito final já havia sido dado. A derrota do Alvirrubro em plena comemoração dos 112 anos já havia sido concretizada. O Ypiranga já havia vencido o Náutico por 2x0. Contudo, cerca de 20 torcedores que ainda estavam nas arquibancadas alvirrubras invadiram o gramado do Eládio de Barros Carvalho para pressionar os jogadores alvirrubros que estavam fazendo o treino pós-partida.

Com gritos de “Queremos jogador", "Fora Mancini" e "Time sem vergonha” os manifestantes dispararam contra o time alvirrubro.

Como de costume, os jogadores que não atuaram nesta partida entraram em campo no treino pós-jogo. A curiosidade se deu por conta da presença de dois atletas que entraram em campo. Jones Carioca e Vinícius Pacheco, apesar de terem participado da partida, voltaram ao gramado dos Aflitos para fazerem trabalhos físicos. 

Douglas Santos voltou a treinar

Outra novidade no treino pós-partida foi à presença do lateral-esquerdo, Douglas Santos, o jogador havia sido convocado para a Seleção Brasileira e estava viajando com a delegação. Ele chegou neste domingo (07) e estava presente no treino pós-partida, interrompido pelos torcedores. 

COMENTÁRIOS dos leitores