Marcelo Martellote confirma o Santa Cruz no 3-6-1

Treinador coral optou por Jefferson Maranhão no lugar de Renatinho, que será poupado

por Geraldo de Fraga sex, 19/04/2013 - 18:48
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Técnico coral descarta favoritismo, mas admite que sua equipe vive grande momento. Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o treino desta sexta-feira (19), o técnico Marcelo Martellote confirmou que na primeira partida da semifinal do Pernambucano vai repetir o mesmo esquema que utilizou no jogo do Primeiro Turno, também contra o Náutico.

Porém, dessa vez, o time titular terá algumas modificações. Com Tiago Costa entregue ao Departamento Médico, Éverton Sena será improvisado mais uma vez, agora na lateral esquerda. Nininho, que é lateral-direito de origem, ocupará aquele setor.

Mesmo com Renatinho liberado pelo DM, Martellote resolveu poupar o jogador. Jefferson Maranhão é quem fará a composição do meio-campo tricolor junto com Raul e Natan. “Escalar Renatinho é um risco desnecessário. Ele vem de um certo tempo parado, então optamos por poupá-lo. Maranhão vem jogando e é um jogador versátil”, justificou o treinador.

Sobre o fato de o Santa Cruz estar sendo apontado como favorito na decisão do próximo domingo (21), Martellote pede cautela, mas reconhece que seu time vive um bom momento. “Atingimos um nível que era o esperado, só que desde o início do ano os números são favoráveis. Foram mais vitórias do que derrotas. Essa evolução não foi surpresa para gente”, revela.

 

COMENTÁRIOS dos leitores