Martellote diz que clássico foi truncado por ser decisivo

Para o treinador tricolor, luta por vaga na final fez o jogo ficar pegado

por Geraldo de Fraga dom, 21/04/2013 - 19:47
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Treinador do Santa Cruz, Martellote já esperava um jogo duro e pegado. Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Após a vitória contra o Náutico, nesse domingo (21), o técnico do Santa Cruz Marcelo Martellote disse que ao contrário dos outros clássicos, o jogo foi mais duro por se tratar de uma semifinal de campeonato. “A partida foi mais pegada porque vale uma vaga na final. Sabíamos que seria um jogo mais nervoso, mais duro e mais difícil. O resultado seria decidido em um detalhe”, conta. “Pecamos um pouco do meio para frente, por isso não criamos muito ofensivamente. Foi um jogo de poucas oportunidades e aproveitamos melhor”, completa.

Para Martellote, com o 1 x 0 diante do Náutico, a vantagem obtida para o jogo de volta é boa e o treinador espera que o finalista se decida dentro de campo, ao contrário do que prevê o regulamento onde os cartões amarelos podem levar um time à decisão. “Seria horrível se fosse assim. Mas vamos ser otimistas e torcer para que a vaga seja decidida por gols e que na partida de volta a arbitragem seja boa”, diz.

 

COMENTÁRIOS dos leitores