Marcos Aurélio explica atual insatisfação no Sport

por Victor Bastos ter, 23/04/2013 - 15:03
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Uma das principais contratações do Sport para a temporada, Marcos Aurélio não conseguiu se firmar e já mostra insatisfação. Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Marcos Aurélio foi daquele tipo de contratação incontestável. Era unanimidade entre imprensa, torcida, diretoria e comissão técnica. Entretanto, poucos meses após ser anunciado pelo Sport, o jogador não vive uma boa fase no clube. Mesmo evoluindo nas últimas partidas, a insatisfação é evidente. O motivo é simples: o banco de reservas.

A frase “eu quero jogar, escolhi o Sport para jogar” é a mais recorrente nas recentes entrevistas do meia-atacante. “Um jogador da minha qualidade, do meu potencial e que vem de uma equipe grande (Internacional foi o último clube), é lógico que vem para jogar. Tinha outras propostas, mas optei pelo Sport para jogar mais”, afirmou Marcos Aurélio.

De acordo com o jogador de 29 anos, ele evoluiu nas últimas partidas e, por isso, já merecia uma chance entre os titulares. “Você acaba jogando um clássico e resolvendo, diante do Santa Cruz (fez o gol de empate, batendo um pênalti, no final do jogo), na Copa do Brasil (contra o Vitória da Conquista) você joga bem e tem a expectativa de jogar a semifinal (contra o Ypiranga). Daí você não entra de titular, só entra faltando dez minutos para acabar o jogo. A minha insatisfação é essa. Eu quero jogar, ter minha oportunidade”, explicou.

Apesar das reclamações, Marcos Aurélio garantiu que não existe nenhum problema com a comissão técnica ou diretoria do Sport. “Quero deixar tudo esclarecido que não existe desentendimento da minha parte com o clube. Estou feliz, me adaptei bem a cidade, apenas quero jogar”, finalizou o camisa 10 rubro-negro.

COMENTÁRIOS dos leitores