Autuori admite Vasco em 'descrédito' com a torcida
Paulo Autuori admite que o Vasco está devendo à torcida neste ano. Mas pede um voto de confiança das arquibancadas para dar um impulso ao time neste início de Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o treinador pediu a presença dos torcedores no único jogo do time a ser disputados em São Januário antes da interrupção do competição.
"Gostaria de dizer que conto com o apoio dos torcedores. Sabemos que existe um descrédito, que é algo normal. Não estamos preocupados ou chateados com isso. Encaramos com naturalidade, mas contamos com esse apoio", declarou Autuori, que prometeu empenho do time em campo.
"Achamos que, além do resultado, eles (torcedores) querem ver algo pelo menos parecido com futebol. É isso que vamos tentar mostrar", avisou o treinador. O Vasco fará sua estreia neste sábado, contra a Portuguesa, no Rio.
Para esta partida, Autuori contará com o zagueiro Renato Santos, confirmado após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Nei, que seria improvisado na zaga, vai para o banco de reservas.
O Vasco deve começar jogando com: Michel Alves; Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Alisson e Dakson; Éder Luis e Tenório.