Jornal flagra conversa de Neymar e Marquezine no whatsapp

Craque também pediu autorização ao médico para tomar energético. Após alerta irônico, declarou que não precisa do estimulante para praticar sexo. Registro foi feito por uma lente teleobjetiva de um jornal catarinense

por Gustavo Lucchesi ter, 16/07/2013 - 20:18

Muito se discute sobre a invasão de privacidade dos famosos, porém, o limite parece que é não ter limites. O atacante Neymar sempre sofreu com isso e agora parece que terá que andar numa cápsula com vidro fumê para ter sua vida privada preservada.

No último final de semana, o jornal Diário Catarinense utilizou uma lente teleobjetiva para flagrar conversas que o craque do Barcelona mantinha pelo whatsapp – uma com o seu médico, Augusto César Lima, e outra com sua namorada, Bruna Marquezine.

Ele estava em Florianópolis para participar de um arraial organizado no Toro Sushi Lounge, restaurante do levantador Bruninho.

Confortavelmente alojado num camarote com seus amigos, o jogador pediu permissão ao doutor - que o operou recentemente para a retirada das amígdalas e um desvio de septo – para tomar energético na festa. “Gole por gole”, teria dito Neymar. A resposta vem em forma de descontração. “Contanto que não seja para transar demais”, autorizou Dr. Augusto.  E o craque finaliza a conversa fazendo propaganda de si mesmo. "Isso eu já to fazendo sem hahaha", escreveu o jogador.

Na conversa com Bruna Marquezine, a “curiosidade” da atriz foi a pauta do grupo Thois, formado por amigos do craque e pela atriz.

- Já está bebendo? – perguntou ela.

- Ainda não – respondeu Neymar, que foi orientado pelo médico a não ingerir bebida alcoólica.

 

Segundo os presentes na festa, o jogador consumiu apenas bebida energética mesmo. 

COMENTÁRIOS dos leitores