Mesmo com jejum, jogadores do Santa comemoram empate

por Victor Bastos dom, 21/07/2013 - 18:04

Os 17 jogos sem vencer como visitante na Série C do Campeonato Brasileiro, em três edições, parecem não incomodar tanto os jogadores do Santa Cruz. Após o empate por 1x1 com o Águia de Marabá, neste domingo (21), no Zinho de Oliveira, os atletas comemoram o ponto somado, mesmo deixando o G4 do grupo A.

“Fora de casa é complicado, principalmente aqui que já nos complicou no ano passado (quando o Santa foi eliminado da competição no Zinho de Oliveira). Mas foi um ponto muito importante, vai contar lá na frente. Merecíamos a vitória, mas ficou de bom tamanho”, afirmou o meia Renatinho.

Pensamento compactuado por outros jogadores do elenco. “Sabíamos das dificuldades. O calor, o campo, então demoramos para encontrar o jeito de jogar. Se tivesse vindo o primeiro tempo como foi o segundo venceríamos o jogo, mas foi um ponto importante”, disse o lateral Tiago Costa. “Entrei bem, mas é uma pena não sair com a vitória. Mesmo assim o empate também foi bom no total”, finalizou Natan, autor do passe para o gol de Flávio Caça-Rato.

COMENTÁRIOS dos leitores