Treinador Sandro Barbosa lamenta empate

por Victor Bastos dom, 21/07/2013 - 18:11

Com um discurso diferente dos jogadores do Santa Cruz, o treinador Sandro Barbosa lamentou o empate com o Águia de Marabá. Neste domingo (21), no Zinho de Oliveira, os tricolores abriram o placar com Flávio Caça-Rato, mas viram o atacante Danilo Galvão igualar o marcador.

“O resultado ideal era a vitória. No Recife eu tinha falado que o empate era bom dependendo das circunstâncias. No primeiro tempo de hoje era um bom resultado, mas pelo que produzimos no segundo tempo a vitória era o esperado. Saio daqui frustrado com esse empate”, afirmou Sandro Barbosa.

De acordo com o treinador coral, o clima da cidade atrapalhou, mas não pode ser utilizado como desculpa. “No primeiro tempo foi ruim e prejudicou, pois estava muito quente. Claro que não é desculpa para fazer um primeiro tempo tão mal, mas o sol estava forte”, disse.

Para Sandro Barbosa, a vitória também seria importante para acabar com a amarga estatística de 17 jogos sem vitórias como visitante. “Queria acabar logo com isso de jejum. Também por isso saio daqui chateado”, explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores