Sandro Barbosa ameniza saída do Santa Cruz do G4

O tricolor está na porta do grupo de classificação, na quinta posição, com 10 pontos e um jogo a menos que o quarto colocado

por Thiago Augustto seg, 22/07/2013 - 16:01
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Para Sandro Barbosa, Santa Cruz está no "bolo" e com um jogo a menos Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz teve a chance de liderar o Grupo A da Série C. Entretanto, longe do Arruda, jogando no Zinho de Oliveira, tropeçou diante o Águia de Marabá e empatou a partida. O resultado tirou o Tricolor do grupo dos quatro primeiros. Com os mesmos 10 pontos de três dos quatro componentes da chave, Cuiabá, Luverdense e Fortaleza. Este último com um jogo a mais – 6 partidas realizadas. 

O fato de ter jogado cinco partidas, um jogo a menos que o Fortaleza, tranquiliza o comandante Sandro Barbosa, que garante que tudo está sobre controle. “O nosso time está no caminho certo. Estamos aí no "bolo" dos dez pontos. Todo mundo está junto e ainda temos um jogo a menos. Estamos bem encaminhados”, assegurou o treinador. 

Mesmo se mostrando insatisfeito com o empate diante do Águia de Marabá, o treinador coral elogiou a postura da equipe no segundo tempo.  

“Assim que acabou o primeiro tempo, onde jogamos mal, eu disse aos meus atletas que eles tinham que tocar a bola e não rifá-la, como eles estavam fazendo. E foi isso que aconteceu. O time no segundo tempo cresceu e mostrou que tem potencial para fazer grandes jogos dentro e fora de casa”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores