Jomar Rocha assegura permanência de Sandro Barbosa

Diretor de futebol do Santa Cruz isentou o treinador das más atuações da equipe nas últimas partidas

por Thiago Augustto seg, 05/08/2013 - 12:39

Entre a cruz e a espada. A situação do treinador Sandro Barbosa chegou ao limite. Faltando dois jogos para o término do "primeiro turno" da Série C, o Santa Cruz fora do G4, na sexta colocação, precisa de resultados positivos. A próxima partida, novamente, é fora de casa, diante o Brasiliense. Depois volta a jogar dentro do Arruda, contra o Treze. Resultados negativos deverá ser o estopim para o comandante. 

A derrota sofrida no último sábado (3), diante o Sampaio Corrêa, trouxe mais uma onda de críticas e pedidos de demissão ao treinador. Entretanto, a diretoria coral se pronunciou e assegurou a permanência do treinador. “Ele continuará à frente do comando do Santa. Existe uma pressão muito grande pela sua saída, mas temos que ter tranquilidade nessa hora", disse.

Sabendo do compromisso e da dificuldade da partida a ser disputada na próxima quarta-feira (7) o diretor de futebol deixou claro que não existe precisão quanto à permanência do treinador. “Teremos um confronto complicado, ainda não vencemos fora de casa e decidir a permanência de Sandro com uma partida longe de casa é complicado”, analisou. “Temos que ter a tranquilidade para tomar a melhor decisão para o clube. A diretoria esta preocupada, esta avaliando, mas sem precipitações”, finalizou.

Antes do término do primeiro turno, têm mais dois confrontos. O primeiro fora de casa, esse deverá ser o divisor de águas para o treinador. Entretanto o último jogo do turno, dentro de casa, diante o Treze é que deverá ser o decisivo para permanência no cargo. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores